Untitled Document
DOMINGO, 23 DE ABRIL DE 2017
14 de NOVEMBRO de 2016 | Fonte: Ego

Thammy Miranda e Andressa Ferreira terminam namoro

O ex-casal postou a mesma mensagem no Instagram na noite de domingo (13/11) informando sobre o término do relacionamento, mas sem dizer o motivo.
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram posts em seus respectivos Instagram na noite de domingo, 13, anunciando que não estão mais juntos: "Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos, mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!". O ex-casal publicou a mesma mensagem, sem revelar o motivo da separação.

 

Os seguidores ficaram de coração partido. "Poxa que pena... Adoro vocês juntas, espero que voltem", postou um. "É inacreditável... Vocês eram um casal perfect", comentou outro.

 

Andressa rebate seguidor: "Sempre disse que eu sou bi!"

Houve quem opinasse sobre o motivo do rompimento alegando que o problema era Andressa preferir se relacionar com mulheres e Thammy ter se masculinizado. O comentário logo foi desmentido pela própria Andressa. "Está certa, ela gosta de menina e a Thammy está cada vez mais masculina. Não faz sentido", escreveu um seguidor. A ex de Thammy rebateu: "Eu não gosto de meninas! Eu não sei onde vocês leram isso! Sempre disse que eu sou bi!".

 

Thammy e Andressa estavam juntos há quatro anos e tinham planos de se casar. Em fevereiro deste ano, o ex-casal chegou a romper o relacionamento e o filho de Gretchen contou sobre a separação nas redes sociais. Thammy chegou a dizer que não havia perdido o contato com Andressa, mas afirmou que não havia chance de volta. Entretanto, poucos dias depois, acabaram reatando. E agora? Será que o rompimento é para valer?



Untitled Document
Últimas Notícias
Temer parabeniza Brasília e exalta ousadia de JK
Reinaldo participa das comemorações ao Dia do Exército e Tiradentes
Motociclista mata um e deixa criança e mulher feridas
Untitled Document