Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
04 de NOVEMBRO de 2016 | Fonte: G1-MS

Divulgado o resultado preliminar do concurso da Assembleia de MS

Recursos poderão ser apresentados à FCC nos dias 7 e 8 de novembro. Dia 18 deverá ser publicado o resultado definitivo da prova objetiva.
Candidatos no dia das provas teóricas do concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Foto: Roberto Higa/ALMS)

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou nesta sexta-feira (04) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para provimento de 80 vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. As provas foram realizadas no dia 25 de setembro deste ano.

 

Os nomes classificados podem ser consultados no site oficial da fundação e no Diário Oficial da Assembleia. Para conferir a lista clique aqui!

 

Recursos poderão ser apresentados à FCC nos dias 7 e 8 de novembro, exclusivamente pela internet. Dia 18 deverá ser publicado o resultado definitivo da prova objetiva, para todos os cargos, e a convocação para entrega de títulos, para os cargos de nível superior. A avaliação dos títulos deverá ser divulgada no dia 9 de dezembro. A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o dia 27 de dezembro.

 

Ao todo, 18.040 pessoas se inscreveram ao concurso, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior. Foram registradas 3.022 abstenções.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document