Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
14 de OUTUBRO de 2016 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Naviraí: Mulher fica ferida ao se jogar na frente de carreta na BR-163

Mulher identificada como Odercia Paulo seria moradora de uma aldeia indígena (Tribo Caiuá)
A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Naviraí (Foto: Umberto Zum)

Uma mulher de 52 anos ficou gravemente ferida ao se atirar na frente de uma carreta que transitava pela BR-163, em Naviraí. O fato aconteceu por volta das 19h, da noite desta quinta-feira (13).

 

Segundo informações, a mulher identificada como Odercia Paulo seria moradora de uma aldeia indígena (Tribo Caiuá), localizada as margens da BR-163 na baixada próximo do Rio Tarumã, a poucos metros da base da CCR Vias MS.

 

Moradores do local disseram que a mulher ainda por motivos incertos, tentou se suicidar e cruzou a pista vindo a se jogar em baixo do veículo. Uma carreta ainda teria conseguido desviar da mulher, porém outra que vinha logo em seguida acabou atropelando a mesma.

 

Ao ser atingida pelo veículo, a mulher foi para debaixo de um dos eixos do semi-reboque da carreta. Ela foi socorrida rapidamente pela equipe de resgate da CRR Vias/MS, encaminhada em estado gravíssimo até a Santa Casa de Naviraí. Ela teria sofrido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) além de vários ferimentos pelo corpo. Inconsciente e em estado de coma, ela foi entubada e teve que ser transferida para um hospital na cidade de Dourados.

 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e encaminhou o condutor da carreta até a base da PRF, onde após ele prestar depoimento foi liberado para seguir viagem.

 

Segundo a PRF, desde o dia 01 de Janeiro deste ano até o momento, somente nas rodovias do Mato Grosso do Sul 1.636 pessoas ficaram feridas e 107 morreram nos acidentes de trânsito.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document