Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
06 de OUTUBRO de 2016 | Fonte: MS Notícias

Governo do Estado inaugura nova ponte sobre o rio Paraná

Ponte terá 1.344 metros de extensão (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB),  recepciona nessa quinta-feira (06), em Três Lagoas, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, que junto com o governador inaugura a nova ponte sobre o rio Paraná. A ponte, de 1.344 metros de extensão, reforça a logística de transportes num momento de afirmação da região Leste como polo industrial.

 

Além da antiga ponte ferroviária, ao lado da nova estrutura de concreto em Três Lagoas, os dois estados são integrados pelas pontes Maurício Joppert (BR-267) em Bataguassu, de Brasilândia (BR 158) e a rodoferroviária de Aparecida do Taboado. A nova ponte retira o tráfego de veículos sobre a barragem da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias, a Usina de Jupiá.

 

O governador recebe também o ministro dos Transportes acompanhado dos secretários Sérgio de Paula, da Casa Civil, e Jaime Verruck, do Desenvolvimento e Meio Ambiente. Participam também da comitiva do governador o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e o deputado e prefeito eleito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PSDB). 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document