Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
18 de AGOSTO de 2016 | Fonte: Correio do Estado

Motorista passa mal, atropela andarilho e morre

Andarilho teve ferimentos por todo o corpo
Após 30 minutos de massagem cardíaca, condutor morre no local do acidente (Foto: O Correio News)

Após passar mal no volante, João Francisco de Oliveira, 57 anos, atropelou um andarilho, na madrugada de hoje, na BR-163, em Coxim. Motorista do veículo morreu após atendimento médico e o caminhante foi levado para unidade hospitalar com ferimentos pelo corpo.

 

Equipes da CCR MSVia foram até o local para prestar socorro às vítimas. Segundo o site O Correio News, o condutor teve parada cardiorrespiratória, recebeu massagens cardíacas ainda no local do acidente, enquanto outra equipe socorria o andarilho. Após 30 minutos do começo do trabalho de reanimação, os médicos constaram a morte.

 

O acidente aconteceu no km 726 da rodovia, quando o andarilho foi atropelado por um GM Corsa, conduzido por Francisco. As primeiras informações são de que o motorista passou mal, foi para o acostamento, onde atingiu o caminhante de frente. Após o atropelamento, o carro atravessou a pista e caiu numa ribanceira.

 

Evaristo sofreu escoriações pelo corpo e um corte no braço esquerdo, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document