Untitled Document
DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
12 de AGOSTO de 2016 | Fonte: Dourados News

Avião retorna a Dourados 10 minutos após decolagem

Aeronave da Azul em Dourados (Foto: Arquivo/Aeroporto de Dourados)

Um problema técnico no voo 9215 da Azul Linhas Aéreas que deixou Dourados com destino a Viracopos, em Campinas (SP), fez com que o avião retornasse ao aeroporto Francisco de Matos Pereira em Dourados, 10 minutos após decolar.

 

"Foi um problema técnico, que surgiu 10 minutos após decolar, mas nada grave, já foi resolvido e o avião já está pronto para decolar", disse um funcionário da empresa.

 

O voo com saída as 10h20, estava com 61 passageiros a bordo, retornou ao aeroporto e permaneceu por aproximadamente uma hora até que fosse solucionado o problema e então tornasse a decolar. A que teria motivado a volta não foi divulgado.

 

O tempo de viagem entre as duas cidades dura aproximadamente 2h e com a suspensão das operações da Passaredo Linhas Aéreas, a Azul é a única a operar na maior cidade do interior do Estado.

 

Horários

 

A Azul Linhas Aéreas que conta com dois horários de voos de Dourados com destino a Campinas. O primeiro, no período da manhã tem saída as 10h20 (local) com chegada prevista ao aeroporto de Viracopos as 13h20 (horário de Brasília).

 

O outro ocorre no período vespertino, com saída as 17h20 com chegada ao aeroporto de Viracopos as 20h25 (horário de Brasília).

 

Já o retorno tem saída de Campinas as 08h20 (horário de Brasília) com chegada a Dourados as 09h45 (MS) e as 15h25 (horário de Brasília) com chegada as 16h45 (MS).



Untitled Document
Últimas Notícias
Mulher tem corte de 10 cm na cabeça em acidente
Temer anuncia em Miranda recursos para recuperação do Taquari
Manchester City emplaca a 11ª vitória seguida
Untitled Document