Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de MAIO de 2016 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan entrega emendas parlamentares em Deodápolis

Onevan esteve em Deodápolis na sexta-feira para fazer a entrega de duas emendas parlamentares ao município
Foto: Divulgação

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Deodápolis, nesta sexta-feira, para fazer a entrega de duas emendas parlamentares ao município.

 

Onevan fez a entrega das emendas para a APAE e para a EM "Elizabete Lucena Campos", juntamente com a prefeita Maria Viana, com o vereador Manoel da Paz, o chefe de gabinete da prefeitura Valdir Santana e lideranças políticas, como o prof. Francisco Eusébio, dentre outros amigos e correligionários.

 

APAE

 

A entidade foi contemplada com recursos para a aquisição de diversos mobiliários para as atividades educacionais e recreativas de seus alunos. Esta foi a terceira emenda garantida por Onevan de Matos à Apae de Deodápolis – o deputado já havia destinado emendas para a aquisição de um veículo kombi e recursos para a ampliação da sede da entidade.

 

O deputado estadual Onevan de Matos e as lideranças políticas de Deodápolis foram recebidos pela prof. Tânia Mara de Brito Victor, diretora da entidade, que acompanhou o parlamentar na visita à APAE.

 

"É gratificante saber que podemos contar com o apoio político e ações concretas do deputado estadual Onevan de Matos para Deodápolis. Quero agradecer, em nome da população de Deodápolis, a destinação das emendas, o trabalho e o apoio constante que recebemos", pontuou Valdir Santana.

 

EM "Elizabete Lucena Campos"

 

O prof. Dácio Quevedo, diretor da escola, recepcionou Onevan em sua visita a unidade escolar, incluindo as 12 (doze) salas de aula que já estão com os aparelhos de ar condicionado instalados.

 

"Estou muito satisfeito de visitar a APAE e a EM "Elizabete Lucena Campos" e ver que as emendas parlamentares que destinei foram muito bem utilizadas. As emendas são recursos importantes que auxiliam na Educação, Saúde e entidades sérias, como muitas APAES do Estado, como, por exemplo, a de Deodápolis", disse Onevan de Matos.

 

Entrevista

 

O último compromisso de Onevan de Matos em Deodápolis foi uma entrevista ao radialista Pena, da Rádio J FM, na qual o deputado estadual fez um balanço de sua atuação político-parlamentar e reiterou o seu compromisso com Deodápolis. Onevan agradeceu, também, as lideranças políticas que o acompanharam e, também, o vice-prefeito Catarino (Valtemir Geremias).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document