Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
30 de MARÇO de 2016 | Fonte: Reuters

Ex-segurança acusa cantor Elton John de assédio sexual

Representantes do cantor classificaram a ação judicial como
Elton John é acusado de assédio sexual na Califórnia (Foto: Divulgação)

Um ex-guarda-costas de Elton John acusou o cantor britânico de assédio sexual no Estado norte-americano da Califórnia, de acordo com documentos de um tribunal.

 

Os toques indesejados ocorreram em muitas ocasiões ao longo de vários anos desde que Jeffrey Wenninger começou a trabalhar como segurança pessoal do artista em 2002, e aumentaram em frequência e intensidade depois de 2010, de acordo com a acusação.

 

Representantes do intérprete de "Rocket Man", que é casado com o produtor David Furnish, classificaram a ação judicial como "infundada".

 

Orin Snyder, advogado de Elton Johhn, de 69 anos, disse que a ação foi "apresentada por um ex-segurança ressentido que busca obter um pagamento que não merece. Essas alegações são claramente falsas e contraditas por numerosas declarações anteriores deste querelante".

 

Segundo a ação judicial, apresentada na segunda-feira na Suprema Corte de Los Angeles, Wenninger atuou como guarda-costas de Elton John até aproximadamente setembro de 2014.

 

Em três ocasiões daquele ano, quando estava com o cantor em seu carro no trajeto entre suas casas na região de Los Angeles, o músico colocou a mão nas calças de Wenninger, tentou agarrar seus órgãos genitais e colocou a mão dentro da camisa de Wenninger e torceu seus mamilos, segundo o processo.

 

A ação pede uma indenização não especificada por distúrbio físico, mental e emocional, além da perda de rendimentos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document