Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
25 de MARÇO de 2016 | Fonte: Folhapress

Show do Coldplay tira clássico Paulista do Allianz

Devido ao show da banda no estádio alviverde, jogo entre Palmeiras e Corinthians será no Pacaembu
Banda se apresenta no estádio do Palmeiras no dia 07 de abril (Foto: Divulgação)

O Palmeiras transferiu o local do clássico contra o Corinthians para o Pacaembu. O jogo está marcado para o dia 3 de abril, pelo Paulistão. O motivo da mudança de local ocorre por conta do show da banda Coldplay, que acontecerá no dia 7 de abril, no Allianz Parque.

 

Apesar da diferença de quatro dias entre o clássico e o show, o Palmeiras entendeu que não seria viável a realização do duelo em sua casa. O palco será colocado no estádio com antecedência, e o Palmeiras necessitaria de alvará para abrigar o jogo.

 

Além disso, se o jogo fosse disputado no Allianz Parque, a diretoria alviverde teria de fechar dois grandes setores do estádio destinados à sua torcida, sendo uma delas reservado para as organizadas.

 

Em acordo firmado entre Palmeiras e WTorre (empresa responsável pela construção do estádio), ficou estabelecido que seria dado preferência a eventos musicais no Allianz Parque. O Palmeiras, por sua vez, recebe uma porcentagem do aluguel da arena para o show, além de multa paga pela construtora pelo deslocamento do time para outro estádio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sancionada lei que regula profissão de agente de saúde
Especialistas alertam para epidemias de Zika e Chikungunya no verão
Palmeiras bate o Vitória com dois de Deyverson
Untitled Document