Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2016 | Fonte: Midiamax

Prefeito de Mundo Novo compartilha 'se houver golpe, pessoas morrerão'

Compartilhamento em seu perfil rendeu muitas críticas ao prefeito de Mundo Novo
Foto: Reprodução Facebook

O prefeito de Mundo Novo-MS, Humberto Amaducci (PT), compartilhou no seu perfil pessoal do Facebook neste domingo (13) imagem da página “Petistas de Coração”, afirmando em uma das frases que “se houver golpe, pessoas morrerão” e foi criticado pela população.

 

Na imagem, há uma pessoa pedindo silêncio e, ao lado, as frases: “Se houver golpe, não existirá órgão ou instituição ou pessoa que vá conseguir governar esse país. Se houver golpe, não haverá polícia, justiça ou ordem. Se houver golpe, nenhum cidadão estará seguro em sua casa. Se houver golpe, pessoas morrerão. Se houver golpe será decretada guerra civil. Você está preparado para isso???”.

 

Após receber críticas, a postagem foi apagada e republicada por um perfil. As críticas foram compartilhadas por mais de 20 pessoas.

 

Ricardo Stefano Garoni comentou que a postura do prefeito era uma vergonha. “Que vergonha !!!! Infelizmente a falta de ética, responsabilidade é democracia está evidente nesta gestão do PT em nosso País. Mas a falta de respeito explícita a um eleitor que possa ter elegido ou não este prefeito é o fim. Ameaçar a população falando em Guerra Civil é verdadeiramente prática de um governo autoritário”.

 

Outros afirmaram que o compartilhamento do prefeito significa falta de ética. A reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com o administrador municipal, mas a informação é de que ele já havia saído para almoço. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document