Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
08 de MARÇO de 2016 | Fonte: Correio do Estado

Homem de 58 anos é achado morto em carro dentro de rio em Caarapó

Peritos avaliaram o local e exame necroscópico vai apontar causa da morte
Pessoas que passavam pelo local viram o carro e chamaram ajuda (Foto: Wilson Amorim/Alô Caarapó)

João Carlos Coimbra, 58 anos, foi encontrado morto em carro dentro do Rio Bopei, na cidade de Caarapó – distante 273 quilômetros de Campo Grande, nessa segunda-feira (7).

 

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer. Pessoas que passavam pelo local comunicaram o Corpo de Bombeiros de que havia um carro no rio, debaixo de uma ponte e o corpo de uma pessoa estava dentro.

 

O carro era do modelo Fox e a vítima que nele estava foi identificada como sendo João Carlos. Segundo notícia do site Alô Caarapó, ontem, a esposa  da vítima havia registrado Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Nele, ela relatou que o marido cumpria pena em regime aberto e compareceu, na sexta-feira (4), ao Fórum da cidade para assinatura de documento e desde então estava sumido. A vítima estaria com R$ 8 mil que seriam para pagamento de uma dívida.

 

Peritos estiveram no local e foi aberto inquérito para investigação sobre a circunstância da morte e causa deverá ser apontada em exame necroscópico.  



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document