Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024

Rapper americano é morto a tiros em estúdio de gravação

Cantor foi atingido por um atirador não identificado
Bankroll Fresh foi morto a tiros um estúdio de gravação em Atlanta (Foto: Divulgação)

Trentavious White, mais conhecido como Bankroll Fresh, foi morto a tiros na noite de ontem (04)  em um estúdio de gravação em Atlanta, Estados Unidos, segundo a publicação Atlanta Journal-Constitution. O rapper tinha 28 anos.

 

White começou sua carreira usando o nome Young Fresh e aparece em diversas composições de Gucci Mane. Já com o nome atual, tornou-se parceiro de 2 Chainz e sua música mais recente é “Poppin Shit”, lançada em fevereiro.

 

A música faz parte da trilha sonora do curta-metragem Take Over Your Trap, baseado na vida de Bankroll, em que ele descobre que o homem que colocou seu pai na prisão é um pastor que usa sua igreja como fachada para o tráfico de drogas. O filme estreou em outubro de 2015.

 

Em comunicado, a polícia de Atlanta afirmou que "muitas pessoas fugiram" quando policiais chegaram ao estúdio, alertados por um telefonema. Vizinhos disseram a jornalistas que muitos tiros foram ouvidos.

 

A polícia confiscou vídeos para a sua investigação, e não informou a idade de Fresh. Ainda segundo a publicação, o rapper foi atingido por um atirador não identificado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document