Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
05 de MARÇO de 2016 | Fonte: G1

Ana Paula é expulsa do BBB16 após dar tapas em Renan

A jornalista dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus
Ana Paula foi expulsa do Big Brother Brasil 16 (Foto: TV Globo)

A participante Ana Paula foi expulsa neste sábado (05) da 16ª edição do BBB. A jornalista foi eliminada da casa depois de dar dois tapas em Renan. Após acordar na manhã de hoje, Ana Paula ouviu a história do tapa por Ronan e Munik. "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém".

 

Em seguida, Ana Paula foi chamada ao confessionário, onde foi informada da eliminação, e não voltou. Os participantes foram avisados da expulsão e orientados a arrumar as malas da jornalista. "Vou colocar tudo em saquinho como ela gosta", disse Ronan. Ao serem informados da expulsão, a saída de Ana Paula tornou-se o assunto mais comentado na casa. Matheus ainda provocou: "Acho que o jogo virou, não é mesmo?".

 

A confusão começou quando a jornalista começou a provocar Adélia. Bêbada, Ana Paula sentou aos pés da advogada, que dançava em cima de uma estrutura. Adélia, então, virou a bebida na cabeça de Ana Paula. 

 

Ana vai para o centro da pista irritada. Renan tenta bloquear a passagem dela e acaba atingindo Ana Paula com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir. Ela dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. Ele pede para Ana Paula se afastar : "Já deu Ana Paula, chega".

 

As famílias de Renan e Adélia pediram a expulsão da jornalista após as agressões na madrugada deste sábado (5) na festa Trem de Pouso. A família de Renan usou o Twitter para pedir a eliminação de Ana Paula após a agressão sofrida por ele. "Se ainda houver regras nesse programa, que seja feita a justiça", escreveu o perfil de Renan, marcando os perfis oficiais do programa, da Globo e do diretor Boninho. No perfil de Adélia, a família dela apoiou: "Concordo, eu vi o vídeo e foi nítido um tapa na cara!".

 

Já a torcida de Ana Paula, a maior nas redes sociais, conseguiu fazer a hashtag #RenanExpulso se tornar o assunto mais comentado do Twitter na manhã deste sábado. Isso porque o modelo, ao tentar bloquear a passagem de Ana Paula, acabou atingido o rosto da jornalista com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document