Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
29 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: Midiamax

Acidentes na BR-163 deixam sete mortos no fim de semana, entre eles um bebê

Final de semana violento com sete mortes na rodovia
Três estavam em camionete e morreram; veículo ficou destruído (Foto: Vicentina Online)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou sete mortes nas estradas de Mato Grosso do Sul neste final de semana, entre os mortos, um bebê. Os dois acidentes aconteceram na BR-163, na noite de ontem (27), em Juti e Jaraguari.

 

Em Juti, houve uma colisão frontal entre duas camionetes, uma Fiat Strada e uma Amarok. Danilo Rodrigues dos Santos, de 21 anos, que conduzia a Strada prata, placas HJG-6207 de Caarapó, perdeu o controle da direção da picape e invadiu a pista contrária morrendo no local.

 

Segundo a polícia, três passageiros da Amarok, que estavam no banco de trás, Marieta Noronha Depiere, de 81 anos, Helena Zanella Depiere, de 76 anos e Iracema Zanella de Souza, de 61 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

Dione Terezinha Depieri Correa, de 56 anos, que conduzia a Amarok, sofreu alguns ferimentos e segue em observação na Santa Casa de Naviraí. O passageiro João Depiere, de 91 anos, está internado no Instituto do Coração de Dourados, mas não há informação sobre o estado de saúde.

O veículo, placas NRU-0737 de Dourados, foi removido da pista logo após o acidente, para evitar outras colisões no local.

 

Já em Jaraguari, um acidente envolvendo VW Gol e um Toyota Corolla matou um casal e um bebê, não identificados, na tarde de ontem. O Gol teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a caminhonete. 

 

Outros acidentes

 

Também na tarde de ontem, um Gol, de cor cinza capotou na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, depois do motorista, um mecânico de 25 anos, perder a direção do veículo após uma ‘fechada’. Segundo testemunha, o rapaz seguia sentido bairro/centro quando um Golf prata avançou sobre o veículo, obrigando o condutor a 'jogar' o carro para o meio-fio, o que acabou ocasionando o capotamento.

 

O motorista estava de cinto e, apesar do acidente, sofreu apenas um corte na nuca. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele recebeu os primeiros socorros, recusou ser levado a atendimento e disse que depois iria a um posto de saúde.

 

Uma carreta Volvo com placas de Presidente Venceslau (SP) carregada de soja  tombou na manhã de ontem na MS-480 em Anaurilândia. A carreta se envolveu em um acidente com uma camionete Nissan Frontier antes de tombar. Ninguém ficou ferido.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document