Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
27 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: Uol

Alexandre Pires e Luiz Carlos tiram Belo do projeto Gigantes do Samba

Após ensaio sem Belo, a dupla soube pelo Instagram que o cantor estava se apresentando em uma casa noturna no Rio de Janeiro
Projeto reuniria Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos (Foto: Divulgação)

O cantor Belo foi afastado, na sexta-feira (26), do projeto Gigantes do Samba, que reuniria ele, Alexandre Pires (do Só Pra Contrariar) e Luiz Carlos (Raça Negra) em uma série de shows e na gravação de um DVD, em 12 de março, no Estância Alto da Serra, em São Paulo.

 

Segundo comunicado, assinado por Pires e Carlos, o afastamento aconteceu pela "falta de verdade" por parte do cantor. "Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos", diz a nota.

 

De acordo com os artistas, Belo estava viajando a lazer durante os ensaios e gravações do projeto. Quando retornou, o cantor "alegou problemas pessoais graves" e disse que precisava ficar no Rio de Janeiro por alguns dias. Pires e Carlos afirmam que deram todo o suporte a Belo, continuando com a agenda da produção.

 

A parceria acabou de vez nesta madrugada. Após o terceiro ensaio sem Belo, a dupla soube pelo Instagram que o cantor estava se apresentando em uma casa noturna no Rio de Janeiro.

 

"A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável", afirma o comunicado 

 

De acordo com a assessoria do Gigantes do Samba, Belo foi notificado da decisão nesta sexta-feira, por e-mail. O UOL tentou contato com o cantor e sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.

 

O show, agora sem Belo, vai estreia no dia 5 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março, em Recife.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document