Untitled Document
DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
27 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: G1

Família muda data, e enterro de Chico Rey será neste domingo

Corpo do cantor sertanejo chegou à Brasília, no Distrito Federal, na manhã deste sábado, 27.
O músico, que fazia dupla com o irmão Paraná, faleceu durante uma viagem de férias para Maceió-AL (Foto: Divulgação)

Familiares de Chico Rey decicidaram alterar a data do sepultamento do cantor sertanejo, que morreu na tarde de sexta-feira, 26. Inicialmente, o velório estava marcado para este sábado, 27, em Brasília. Segundo informação confirmada por um sobrinho de Chico, o corpo já está em Brasília e será velado neste domingo, 28, a partir das7h no Espaço Cultural do Taguá Parque, na capital federal, aberto ao público. Já o enterro está marcado para às 17h no cemitério de Taguatinga Norte.

 

O músico, que fazia dupla com o irmão Paraná, faleceu durante uma viagem de férias para Maceió (Alagoas) ao lado da esposa e das filhas. "Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu", contou Breno César, amigo da família.

 

Em entrevista ao EGO, Paraná lamentou o falecimento do irmão com quem formou dupla por mais de 30 anos. "Tivemos convivência de irmão, familiar, mas nossa carreira foi algo muito bonito que construímos juntos. Desde o começo tínhamos em mente de não falar besteira em música, nem cantar palavrão. Da primeira música até hoje sempre levamos isso a frente, de levar coisas positivas, educar. Acho que isso não será esquecido".



Untitled Document
Últimas Notícias
Mulher tem corte de 10 cm na cabeça em acidente
Temer anuncia em Miranda recursos para recuperação do Taquari
Manchester City emplaca a 11ª vitória seguida
Untitled Document