Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
25 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: Assessoria

Naviraí esteve no 4° Encontro Regional de AABBs em Porto Alegre

Cerca de 320 dirigentes dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina participaram do evento
A AABB de Naviraí foi representada pela Presidente Angela G. R. Garoni e o Gerente Ricardo Garoni (Foto: Divulgação)

Teve início, no dia 18/02/2015 e estendeu para os 19 e 20/02/2016, em Porto Alegre (RS), o 4° Encontro Regional de AABBs. Cerca de 320 dirigentes dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estiveram reunidos para alinhar estratégias, elaborar planejamentos, trocar experiências, enfim, fortalecer o Sistema AABB e não foi diferente para a AABB – Naviraí (MS) que estava representada pela Presidente Angela G. R. Garoni e o Gerente Ricardo Garoni.

 

Entre as autoridades presentes estava o Superintendente Estadual do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, Edson Bündchen; o Presidente da FENABB, Rene Nunes, acompanhado dos Vice-Presidentes, Clodoaldo Soares, Jezreel Agra, Pedro Paulo Magno e Waldyr Peixoto. Os Presidentes dos CESABBs participantes do encontro, Gustavo Boeira (RS), Adeluir Adriano (SC), André Castelo Branco (PR) e Alcindo Machado (MS); o Presidente do Conselho Deliberativo da FENABB, Haroldo Vieira; o representante do Conselho Fiscal da Federação Maurílio Gomes e o Presidente da AABB Porto Alegre (RS), Renato Zimmermann.

 

Como resaltou a presidente da AABB – Naviraí (MS) “a participação nestas reuniões é de muita importância para nosso clube uma vez que nestes eventos temos a oportunidade de trocar experiências e buscar formatos de ajudas financeiras, jurídicas e administrativas, com isso conseguimos um maior estreitamento entre a diretoria da FENABB e AABB. Neste mesmo encontro tratamos de vários assuntos muito importantes para nossa AABB, que dentre eles esta o Projeto AABB Comunidade, Projeto de Combate a Incêndio e Pânico e Reforma do Salão de Festas, ambiente esse tem sido muito procurado pelo associado e pela sociedade naviraiense para alugar na realização de eventos particulares e abertos ao publico em geral. Após o inicio de minha gestão tenho procurado formas e formatos para conduzir melhor a administração do clube, o qual precisa sempre estar da melhor forma possível para atender o associado.”

 

Um dos pontos positivos e o mais forte nesta nova gestão éo a informatização do clube, sendo assim a partir do dia 22/02/2016 inicia-se o processo de recadastramento de todos associados e seus dependentes e já a emissão das carteiras de associados pelo próprio clube, pois em data a ser informada pelo clube somente terá acesso às dependências da associação as pessoas que estejam portando a carteira de associado ou dependente.

 

Ressalta a presidente “A informatização do clube é algo muito importante, pois desde o inicio das atividades da AABB – Naviraí (MS) não temos informações exatas de quando foi a ultima atualização de dados dos associados, e que somente desta forma poderemos melhor atender o associado desde a recepção até o uso dos ambientes do clube. A expectativa é de que em breve possamos proporcionar aos associados um clube de qualidade com segurança.”

 

A presidente comunica que o clube está a disposição da sociedade e quem tiver interesse em se associar informa que o escritório administrativo está aberto de segunda a sexta (das 07h30min as 17h00min) e sábado das 07h30min as 11h30min.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document