Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
24 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: Ego

Crise de ciúme de mulher de Wesley Safadão divide fãs na web

O EGO apurou que Thyane Dantas jogou champanhe em uma fã que pediu uma foto com o cantor durante viagem de férias do casal para Dubai
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Instagram / Reprodução)

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, tem virado motivo de discórdia dos fãs do cantor nas redes sociais. De acordo com uma fonte do EGO, durante viagem do casal para Dubai, nos Emirados Árabes, a modelo se irritou em uma boate com uma fã do marido e chegou a jogar champanhe na mulher, causando um barraco no espaço e provocando uma ação imediata dos seguranças da casa noturna, que separaram as duas. Nas redes sociais, as fotos de Safadão perderam o foco e os fãs só comentam em defesa ou acusação de Thyane.

 

Ainda segundo a fonte, a confusão teria começado quando a fã chegou para tirar uma foto ao lado do ídolo, porém logo depois os dois ficaram conversando. O papo teria atiçado o ciúme de Thyane, que ao achar a fã um pouco abusada não pensou duas vezes e jogou bebida nela. A fã não deixou por menos e também virou seu drink na modelo. 

 

Nas redes sociais, além de falarem do ciúme de Thyane e da briga em Dubai, os fãs de Wesley Safadão relembram a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, com quem ele tem um filho, Yhudy, de 5 anos. "Nunca vai chegar aos pés da Mileide", comenta um seguidor do cantor alfinetando Thyane.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document