Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
16 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: Fernando Ortega/Assessoria

Professores de Fátima do Sul pedem emenda parlamentar a Onevan

Educadores requereram apoio de Onevan de Matos na destinação de emendas parlamentares para a aquisição de aparelhos de ar condicionado e computadores para o laboratório de informática
Deputado estadual Onevan de Matos recebeu os professores em audiência (Foto: Divulgação)
O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu em audiência, nesta manhã, uma comitiva de professores da EE "Vicente Pallotti", do município de Fátima do Sul, que apresentaram reivindicações ao parlamentar.
 
 
Participaram da reunião com o deputado Onevan de Matos, a diretora Gislaine Cristina Santos Neves da Rocha, a diretora-adjunta Vania Ferreira do Nascimento e o professor Sidnei Rocha.
 
 
Emendas Parlamentares
 
 
Os professores fizeram um histórico da EE "Vicente Pallotti", que atende, aproximadamente, 800 alunos e oferece Ensino Fundamental (4° ao 9° ano), Ensino Médio e, também, o EJA em Fátima do Sul.
 
 
Dentre outros pleitos, os educadores requereram apoio de Onevan de Matos na destinação de emendas parlamentares para a aquisição de aparelhos de ar condicionado e computadores para o laboratório de informática da escola estadual.
 
 
Outra reivindicação apresentada pela direção da EE "Vicente Pallotti" foi a intervenção do deputado junto ao Governo do Estado, no intuito de garantir a construção de uma biblioteca e da parte final do muro da escola.
 
 
Compromisso
 
 
Onevan cumprimentou os professores pelo compromisso com a escola e com a Educação de Fátima de Sul, destacando que analisará com carinho os pleitos de emendas parlamentares apresentados, de modo a tentar atendê-los com a cota individual de 2016.
 
 
"Parabenizo os educadores Gislaine, Vania e Sidnei pela preocupação e compromisso com a EE "Vicente Pallotti". Tenho um trabalho político-parlamentar comprometido com a Educação e, também, com Fátima do Sul, município ao qual represento na Assembleia Legislativa", resumiu.
 
 
O deputado estadual Onevan de Matos é um dos parlamentares que mais destinou emendas para Fátima do Sul. Em 2005, por exemplo, Onevan destinou duas emendas: ambulância para o poder público municipal e 2 (duas) academias ao ar livre para os bairros Cohab e Jardim Brasilândia. Onevan já havia destinado, anteriormente, uma emenda para a construção de piscina na Apae (2010) e veículo van para o atendimento da Secretaria de Saúde (2013).


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document