Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
05 de FEVEREIRO de 2015 | Fonte: EGO

Luana Piovani será a primeira capa da nova revista 'Playboy'

Luana Piovani (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Após muitas especulações, Luana Piovani foi oficialmente apresentada como a primeira capa da nova "Playboy" Brasil em evento no Teatro Eva Herz, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 4.


Luana chegou ao local por volta das 15h30 usando orelhas de coelhinha - com as quais já havia posado no aeroporto a caminho da cidade - e anunciou logo na escada: "Sou eu!". A atriz também elogiou a escolha do local: "Amei que marcaram num teatro, não podia ser melhor".


Animada, Luana conversou com a imprensa na entrada do teatro e falou sobre a proposta do trabalho. "Estou muito feliz, eufórica. Graças a Deus na minha vida profissional faço só o que gosto e porque quero. Sempre tive opção firme de trabalhar com o que me dá prazer. Se não tiver prazer, eu como artista não consigo criar. Estou aqui porque estou feliz".


Luana explicou ainda por que decidiu, desta vez, aceitar o convite da revista, que já a havia convidado anteriormente. "Aceitei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar", disparou ela, sem papas na língua, como sempre.


“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirmou Luana.


A atriz, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente: “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora.”


Com um vestido preto justo, que deixava suas pernas à mostra, Luana falou ainda sobre sensualidade. "Sensualidade tem a ver com naturalidade. Você consegue se produzir para ser sexy, mas sensualidade não. Você não fica sensual, você nasce".


A atriz também confirmou que não recebeu cachê pelo ensaio, que será publicado em abril. "Não teve remuneração Quando você paga, tem aquela coisa de 'to pagando'. Tem cobrança, isso não é legal. Ninguém me obriga a nada", afirmou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document