Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2017
22 de JANEIRO de 2016 | Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Baile do Chopp acontece neste sábado na Seleta de Naviraí

A melhor Festa do Chopp da região terá presença da dupla Pedro Henrique e Fernando entre as atrações
Dupla Pedro Henrique e Fernando está entre as atrações do Baile do Chopp, neste sábado em Naviraí (Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado, 23 de janeiro, o tão aguardado Baile do Chopp que tem a realização e organização do promotor de eventos Robson Kanoff. O evento acontecerá na Seleta de Naviraí e os ingressos, com canecas, podem ser adquiridos ao preço de R$ 25,00 (pista) e R$ 40,00 (área vip).


Por ser um dos eventos mais aguardados da região, a organização irá instalar quinze máquinas de Chopp da Kaiser com dois bicos cada uma, para poder atender da melhor forma possível o público que deve lotar as dependências do salão de festas da Seleta.


Para abrilhantar a Festa do Chopp, a irreverente dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando estarão de volta a Naviraí. Aliás, a dupla conquistou fãs na região por ter um repertório repleto de músicas bem humoradas e que não deixam ninguém parado.


Entre os sucessos que o público poderá conferir no “set list” de Pedro Henrique e Fernando neste sábado em Naviraí, estão as inconfundíveis “Varinha mágica”, “Open bar”, "Vou lhe usar", "Afoga o Ganso" e "Bonito e Gostosão", que ganhou o primeiro clipe da dupla e foi visto mais de três milhões de vezes no You Tube. Para marcar de vez o Baile do Chopp a dupla promete lançar oficialmente durante o evento o novo sucesso “Sapo quer perereca e rã”, que já é uma das mais executadas nas rádios do Brasil.


Além de Pedro Henrique e Fernando, o Baile do Chopp 2016 contará com a presença do grupo de pagode Ki Pegada e DJ Anderson Vaz.


Pontos de venda


Inicie o ano com a melhor festa da região. Os ingressos para o Baile do Chopp podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Rotatória da Avenida Weimar Torres, Loja Luxúria Moda e Bazar e Rancho Choperia. Cada ingresso ganha uma caneca. Na Toda Linda Moda Feminina há a opção de poder pagar no cartão de crédito.



Untitled Document
Últimas Notícias
Corumbaense vence o Operário no Morenão e está na final do Estadual
BR-163 deve ser fechada em protesto contra demissões e paralisação de obras
Detran faz recomendações para maior segurança na volta do feriado prolongado
Untitled Document