Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de DEZEMBRO de 2015 | Fonte: Midiamax

Concessionária divulga rotas alternativas para quem quiser sair do MS

Região sul do Mato Grosso do Sul sofre com fortes chuvas
Sul-mato-grossense que quiser sair do Estado precisa desviar caminho (Foto: Divulgação)

A destruição parcial da pista da BR-163/MS na altura do Km 49, no município de Eldorado, no extremo sul do Estado, região mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Mato Grosso do Sul nos últimos dias, vai obrigar o motorista que quiser chegar ao Paraná a pegar caminhos alternativos.


A concessionária explica que o motorista que sai do Mato Grosso do Sul para o território paranaense pode seguir viagem pela BR-163 até a cidade de Dourados, onde tem a possibilidade de fazer desvio por rodovias estaduais ou mudar a rota até o Estado de São Paulo.


De acordo com a CCR, em Dourados o motorista pode pegar a MS-156 e a MS-295, na altura do km 206 da BR-163/MS. Para este percurso, o usuário acessará novamente a BR-163/MS na altura do km 40,3, na região de Eldorado, depois do ponto da interdição. Quem segue no sentido contrário, entre Mundo Novo e Dourados, pode usar esta mesma rota.


Caso o usuário prefira sair antes direção a São Paulo, o desvio pode ser feito na altura do km 270 da BR-163/MS, rumo à BR-376. Outra alternativa é sair da BR-163/MS na altura do km 364 (Nova Alvorada do Sul) em direção à BR-267, rumo a São Paulo.


As obras para corrigir os problemas na pista já foram iniciados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document