Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
05 de OUTUBRO de 2015 | Fonte: Campo Grande News

Carros explodem e cinco pessoas morrem na BR-262

Veículo foi totalmente destruído pelo fogo (Foto: Divulgação)

Acidente envolvendo dois veículos matou cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na noite de sábado (3), no quilômetro 281 da BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara – distante cerca de 170 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram carbonizadas, já que os carros explodiram depois da colisão.


Conforme informações da Polícia Civil, um veículo Pálio teria invadido a pista contrária e batido de frente com um Sandero, onde estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças, Gabriela e Lucas, de aproximadamente 8 e 12 anos. Os dois morreram no local.


Segundo Marcelo Hipolito, de 38 anos, ele e outras pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar as crianças do carro. Já o pai das crianças, Wanderson Duarte, e uma mulher de aproximadamente 30 anos, ficaram presos ao veículo e morreram carbonizados. Wanderson era pastor da Igreja da Graça, em Três Lagoas.


“Foi uma tragédia, chamamos a ambulância, mas as crianças já tinham morrido”, conta Marcelo.


Ele diz ainda que a mãe das crianças, identificada como Hellen Rolon de Sousa Duarte, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.


No Palio havia um casal, Roberto Benites, que também foi socorrido e trazido à Santa Casa, e uma mulher que morreu no local.


Os corpos foram encaminhados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. A polícia agora trabalha para identificar as vítimas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document