Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de AGOSTO de 2015 | Fonte: Dourados News

Em menos de um mês, acidentes de trânsito matam dois policiais em Dourados

Acidente nesta segunda-feira terminou com mortes (Foto: Leo Veras)

Em um intervalo de 24 dias dois policiais militares douradenses morreram em acidente de trânsito. As vítimas Cesar Augusto Corvalan Machado, 26, e Charles Corso, 23, eram da turma formada recentemente para atender a segurança pública da região.


A primeira fatalidade ocorreu no dia 02 de agosto quando o policial Cesar Augusto atendia uma ocorrência em Dourados e realizou uma perseguição a um motociclista que realizava manobras perigosas. Após quase quatro quilômetros de perseguição, o policial foi fechado pelo rapaz e chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital relembre aqui.


No caso de Charles, o fato ocorreu após um acidente na noite de segunda-feira (25), na BR-463, próximo ao Posto Pacury. O policial seguia em um veículo Ford Focus junto ao colega de profissão Igor Martins quando em circunstâncias que ainda são desconhecidas colidiu frontalmente com um veículo Uno veja como foi aqui.


Charles chegou a ser socorrido e levado para o hospital mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Esse acidente também resultou na morte do estudante universitário Bruno Balsani, 32, que seguia no veículo Uno. As mortes dos policiais causaram muita comoção por parte da população. Os dois militares foram bastante homenageados em redes sociais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document