Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
13 de AGOSTO de 2015 | Fonte: Campo Grande News

Vítima de acidente na BR-163 tem braço amputado e está na UTI

Acidente em Eldorado (Foto: Divulgação)

Após ter informado que seis pessoas morreram no acidente na BR 163 na manhã de ontem (11), a Polícia Civil de Eldorado, corrigiu a informação e confirmou que houve quatro vítimas fatais.


De acordo com o Hospital da Vida, de Dourados, o estado de saúde de Elizete Chaves Ávila 33, é estável e a mulher sofreu um trauma na face. Valcir Chaves Avila, parente de Elizete, está entubado na UTI com politraumatismo e amputação do braço esquerdo.


O casal era de Sapiranga, Rio Grande do Sul e estava com mais sete pessoas divididas em dois carros. Eles retornavam de um casamento que ocorreu em Maracaju. Paola Avila Teles, 15, morreu soterrada por pedras de piche, após ser arremessada do carro em que estava com os parentes.


Além de Paola, as vítimas fatais foram Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.


O motorista, de 24 anos, David Junior Souza Cabral, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de ontem pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document