Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
12 de AGOSTO de 2015 | Fonte: Campo Grande News

Polícia corrige informação e confirma quatro mortes e 24 feridos em colisão

Nove pessoas da mesma família se envolveram em colisão na BR-163. (Foto: Direto das ruas)

A Polícia Civil de Eldorado, a 450 quilômetros de Campo Grande, contabilizou quatro mortes e 24 feridos no acidente que envolveu três caminhões e cinco veículos, no fim da manhã de hoje (11), no quilômetro 32, da BR-163. O motorista, de 24 anos, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de hoje, pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.


Um caminhão carregado com massa asfáltica (conhecido como piche), seguia na BR-163, sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos que aguardavam na pista por conta de um bloqueio feito pela concessionária que administra a rodovia. Se envolveram na colisão, um caminhão, uma carreta bitrem e outros cinco veículos de passeio.


Chegou a ser divulgado pela Polícia Civil que Elizete de Avila,33, e Josimar de Avila teriam morrido, porém, ambos estão conscientes e não correm risco de morte. O homem está em um hospital de Mundo Novo e ela em hospital em Dourados.


Nove pessoas da mesma família se envolveram no acidente. Eles são de Sapiranga (RS) e voltavam de um casamento acontecido em Maracaju.


As vítimas fatais foram Paola de Avila teles, 15 anos, Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.


Todas as testemunhas do acidente já foram ouvidas pela Polícia Civil de Eldorado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document