Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
11 de AGOSTO de 2015 | Fonte: Correio do Estado

Identificadas as seis vítimas do acidente na BR-163

Acidente deixou cinco mortos (Foto: Divulgação)

Foram identificadas as vítimas do acidente na BR-163, são eles: Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, de Naviraí (MS), que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado (MS), que estava no veículo Honda Civic; Paola de Avila Teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), que estava no veículo Cordoba preto, ficou soterrada pela carga de pedrinhas de piche de um dos caminhões envolvidos, a mãe dela, Elizete Chaves de Avila, 33 anos, que também estava no veículo e morreu a caminho do hospital e o pai Josimar.


De acordo com o delegado Claudineis Galinari, a lém das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.


Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, David Junior Souza Cabral, também de Naviraí, foi preso.


O ACIDENTE
Segundo testemunhas, por conta de obras na pista, a rodovia estava em Operação Pare e Siga da concessionário CCR MSVia. No entanto, um caminhão carregado com mandioca, perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document