Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
03 de AGOSTO de 2015 | Fonte: Dourados News

Corpo de policial militar morto em acidente é levado para Campo Grande

Cesar Augusto Corvalan Machado (Foto: Divulgação)

O corpo do policial militar do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), Cesar Augusto Corvalan Machado, 26, foi levado para Campo Grande, onde residia, na madrugada desta segunda-feira (3). O rapaz morreu na noite de domingo após ser fechado durante perseguição policial que se iniciou na avenida Joaquim Teixeira Alves e se estendeu até a rua Coronel Ponciano, em uma distância de aproximadamente 4 quilômetros.


Cesar era recém formado na instituição e fazia parte do 3º Batalhão da Polícia Militar em Dourados.


De acordo com o registro de ocorrência, a vítima realizava rondas com a equipe no Centro, quando Fábio Custódio, 28, residente no Jardim Canaã IV, passou na frente de uma conveniência com a Kawasaki 750cc realizando manobras perigosas.


Os militares tentaram a abordagem e o suspeito fugiu.


No trajeto, Cesar se aproximou para prender o rapaz, foi fechado, colidiu a moto em que estava na guia de meio fio e bateu em um poste de energia. Uma mulher transitava de bicicleta pelo local e acabou atingida, porém, não teve ferimentos graves.


O policial chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital.


Já Fábio foi preso em flagrante e deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e questionado, disse não ter tido a intenção de fechar o policial.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document