Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
16 de ABRIL de 2014 | Fonte: g1.globo.com/carros

Ford apresenta edição especial de 50 anos do Mustang

Apenas 1.964 unidades do modelo serão produzidas. Marca também mostrou novo conversível no topo do Empire State.
Edição especial de 50 anos do Ford Mustang (Foto: Divulgação)

A Ford apresentou nesta quarta-feira (16), em Nova York, edição especial do Mustang para comemorar os 50 anos da criação do carro. De acordo com a empresa, apenas 1.964 unidades do modelo serão produzidas.
O número de unidades foi definido pela data de início da produção do primeiro Mustang, em 1964. O modelo esportivo será atração da marca no Salão de Nova York, que começa nesta quarta.


Para celebrar os 50 anos do veículo, a empresa também levou edição conversível do Mustang ao 86º do Empire State Building, em Nova York.
50 anos do esportivo
De acordo com a Ford, o série limitada do Mustang foi baseada na versão GT 2015 do carro e será completa e com pacote de performance.
O futuro dono poderá escolher apenas se deseja a carro na cor azul ou branca, além de optar pela transmissão manual ou automática.


No interior, o veículo possui acabamentos cromados que foram comuns na década de 1960. Vários detalhes, como volante de couro com costura especial, são exclusivos da versão.
Logotipos comemorativos de "50 anos" estão espalhados pelo carro, sendo que um presente no console é gravado à mão.
Seu motor é um V8 de 5 litros atualizado pela empresa e que chega a 420 cavalos de potência. As rodas são de 19 polegadas e os freios são Brembo com seis pistões nas rodas dianteiras



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document