Untitled Document
DOMINGO, 23 DE ABRIL DE 2017
30 de MAIO de 2015 | Fonte: Ego

Luciano Huck cancela gravação e adia volta ao trabalho

Não há data prevista para retomar as gravações
Huck prefere esperar um pouco mais para voltar ao trabalho (Foto: Divulgação)

A quinta-feira, 28 de maio, deveria marcar a volta de Luciano Huck ao trabalho, depois do acidente aéreo que ele sofreu com a mulher, Angélica, e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, no último domingo. Mas o apresentador cancelou a gravação de um dos quadros do seu programa, Caldeirão do Huck, que estava prevista para quinta por não estar se sentindo bem.


De acordo com o site Ego, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que Huck preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho. Ele não estaria se sentindo bem e teria preferido se preservar. Não há data prevista para retomar as gravações.


A família do apresentador viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa Estrelas, por volta de 9h de domingo, dia 24 de maio, com destino a Campo Grande-MS.


Por volta das 10h50, o piloto avisou a Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Temer parabeniza Brasília e exalta ousadia de JK
Reinaldo participa das comemorações ao Dia do Exército e Tiradentes
Motociclista mata um e deixa criança e mulher feridas
Untitled Document