Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos e duas babás chegaram ao Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, por volta das 22h40 deste domingo (24). Eles vieram em dois aviões de Campo Grande (MS) e pousaram no aeroporto de Congonhas, de onde foram em duas ambulâncias para o hospital.
A aeronave em que estavam o casal, os filhos e as duas babás, além de piloto e copiloto, fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul na manhã de domingo (24). Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande, passaram por exames e, por volta das 19h, deixaram a unidade e embarcaram para São Paulo.
Segundo informações, eles já passaram por uma avaliação médica e serão submetidos a exames mais detalhados durante a madrugada. Uma equipe médica completa, inclusive com pediatras, teria sido destacada para atender a família e as babás. Ainda de acordo com a emissora, todos estão bem.
A assessoria de imprensa do hospital não confirma as informações. Diz apenas que o casal, os filhos e as babás estão no Albert Einstein. Ainda não há informações sobre a divulgação de um boletim médico.
ACIDENTE
o avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor. A aeronave havia decolado de uma estância turística do Pantanal, em Miranda com previsão de pousar no aeroporto de Campo Grande.
Huck e os filhos viajaram para o Pantanal para acompanhar uma série de gravações de Angélica para o programa semanal “Estrelas”, da Rede Globo.