Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
02 de ABRIL de 2015 | Fonte: Campo Grande News

Advogados agora tem acesso, no celular, a processos jurídicos do país

São disponibilizados, acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências. (Foto:Reprodução)

Um novo aplicativo para Android e iOS vai revolucionar o trabalho do advogado. O sistema FAZ, que é um gestor jurídico, agora está disponível na palma da mão. Com a ferramenta tecnológica, o atendimento das demandas advocatícias fica instantânea e ainda mais fiel.


O sistema - O FAZ oferece, a mais de 10 mil advogados de todo o Brasil, acesso a todos os processos de forma rápida e organizada. Através da tecnologia, o profissional pode se manter atualizado sobre as movimentações de processos em tempo real, pois a ferramenta consulta automaticamente os andamentos nos tribunais e acompanha as publicações em todo o país.


A leitura das publicações e jornais é feita com tecnologia, mas o SeDEP (Serviço de Entrega de Despachos e Publicações), responsável pela tecnologia, também realiza revisão manual para que não se percam prazos. Dessa forma, são disponibilizados aos usuários acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências.


A empresa - SeDEP é a empresa que oferece o sistema para gestão on-line de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.


Ela presta serviços voltados à área jurídica, como disponibilização do acervo de jurisprudências atualizadas diariamente, transcrição de áudios, perícias e desenvolvimento de sites especializados.


A SeDEP dá ao advogado a oportunidade de controlar o escritório ou departamento jurídico de forma on-line.


"Com mais de 35 anos de história, a empresa se consolidou nessa área de atuação através de empreendimento familiar, com o objetivo de desenvolver soluções jurídicas, inclusive, no estado vizinho, Mato Grosso, onde possui filial há quase 20 anos", explica o advogado Walter Ferreira, proprietário da SeDEP.


Com o lançamento do aplicativo, que é gratuito, o profissional jurídico terá mobilidade no acompanhamento de processos e atendimento de clientes. Para conhecer a empresa, basta acessar o site: http://www.sedep.com.br/. Já o sistema FAZ, inclusive o aplicativo, pode ser conferido por meio do link: https://www.faz.adv.br/.


A empresa também oferece atendimento gratuito através do telefone 0800 647 3433. A SeDEP fica localizada na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document