Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de ABRIL de 2015 | Fonte: Campo Grande News

Advogados agora tem acesso, no celular, a processos jurídicos do país

São disponibilizados, acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências. (Foto:Reprodução)

Um novo aplicativo para Android e iOS vai revolucionar o trabalho do advogado. O sistema FAZ, que é um gestor jurídico, agora está disponível na palma da mão. Com a ferramenta tecnológica, o atendimento das demandas advocatícias fica instantânea e ainda mais fiel.


O sistema - O FAZ oferece, a mais de 10 mil advogados de todo o Brasil, acesso a todos os processos de forma rápida e organizada. Através da tecnologia, o profissional pode se manter atualizado sobre as movimentações de processos em tempo real, pois a ferramenta consulta automaticamente os andamentos nos tribunais e acompanha as publicações em todo o país.


A leitura das publicações e jornais é feita com tecnologia, mas o SeDEP (Serviço de Entrega de Despachos e Publicações), responsável pela tecnologia, também realiza revisão manual para que não se percam prazos. Dessa forma, são disponibilizados aos usuários acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências.


A empresa - SeDEP é a empresa que oferece o sistema para gestão on-line de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.


Ela presta serviços voltados à área jurídica, como disponibilização do acervo de jurisprudências atualizadas diariamente, transcrição de áudios, perícias e desenvolvimento de sites especializados.


A SeDEP dá ao advogado a oportunidade de controlar o escritório ou departamento jurídico de forma on-line.


"Com mais de 35 anos de história, a empresa se consolidou nessa área de atuação através de empreendimento familiar, com o objetivo de desenvolver soluções jurídicas, inclusive, no estado vizinho, Mato Grosso, onde possui filial há quase 20 anos", explica o advogado Walter Ferreira, proprietário da SeDEP.


Com o lançamento do aplicativo, que é gratuito, o profissional jurídico terá mobilidade no acompanhamento de processos e atendimento de clientes. Para conhecer a empresa, basta acessar o site: http://www.sedep.com.br/. Já o sistema FAZ, inclusive o aplicativo, pode ser conferido por meio do link: https://www.faz.adv.br/.


A empresa também oferece atendimento gratuito através do telefone 0800 647 3433. A SeDEP fica localizada na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document