Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2015 | Fonte: Dourados News

Após festa de 15 anos, dois jovens são encontrados mortos

Dois jovens foram encontrados mortos com afundamento de crânio, na madrugada deste domingo nas proximidades da Travessa P. Carmelo na Vila Nova em Coronel Sapucaia, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.


Consta no registro policial que o corpo de Alexandre Martinez Lopez de 18 anos, foi encontrado com um gravíssimo traumatismo craniano, causado por conta de golpes com algum objeto. Nenhuma identificação foi encontrada com o rapaz.


De acordo com a polícia, próximo ao local houve uma festa de quinze anos com grande consumo de bebida alcoólica, onde possivelmente a vítima estaria.


Segundo o site Midiamax, logo depois, a Polícia Civil foi acionada por populares por conta de outra vítima encontrada morta na região. Juan Pacualo Martinez Chamorro de 25 anos, também estava com um profundo esmagamento de crânio. No bolso de Juan havia três telefones celulares.


Ao lado do corpo da vítima fatal tinham dois capacetes, e, em seguida a polícia encontrou uma motocicleta de origem estrangeira de propriedade da vítima que estava incendiada. A polícia já tem a identificação de alguns suspeitos. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte na delegacia da cidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document