Três pessoas, um casal e a filha deles de 2 anos, morreram em decorrência de um acidente na MS-382. O condutor de uma carreta bitrem, Guilherme Hereck, 33 anos, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, em um trecho entre as cidades de Guia Lopes da Laguna e Bonito, região da ponte sobre o Rio Miranda, segundo o jornal O Pantaneiro.
A tragédia aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (18). Devido ao fato de o motorista perder o controle da direção, o caminhão caiu de um barranco de cerca de quatro metros de altura, parando, ao final da ribanceira, com as rodas totalmente para cima.
O motorista e a filha dele, Annelise Plagge Hereck, de dois anos, morreram no local. A mãe da criança, Nayara Plagge, 26 anos, esposa de Guilherme, foi socorrida e levada ao Hospital de Guia Lopes da Laguna, mas também não resistiu, ainda segundo O Pantaneiro.
De acordo com o site Portal Bueno, a carreta bi-trem pertencia à empresa Transpanorama e estava carregada de soja. A carga seria levada de Bonito para Maringá, interior do Paraná. A família residia na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O trânsito ficou paralisado durante alguns minuto devido ao à quantidade de carga de soja derramada na rodovia.