Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de FEVEREIRO de 2015 | Fonte: UOL

Globo anuncia primeira edição do The Voice Brasil com crianças

A Globo abriu nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, as inscrições para o The Voice Kids, versão infantojuvenil do reality musical que terá sua primeira edição no Brasil em 2015. A competição reunirá apenas crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos. Os candidatos deverão pedir para os pais preencherem o cadastro no site do programa e enviarem material em vídeo em que aparecem cantando. O vencedor levará R$ 250 mil, metade do prêmio do The Voice adulto.


A emissora decidiu fazer a versão infantojuvenil pelo alto número de inscrições de crianças para o The Voice adulto. Até 2013, apenas candidatos até 18 anos podiam participar do programa. No ano passado, a idade mínima foi reduzida para 16 anos.


A edição para crianças do The Voice tem versões em mais de 20 países, como Estados Unidos, Rússia, Austrália, Espanha, Peru e Colômbia. No Brasil, o programa terá direção de Creso Eduardo Macedo e núcleo de J. B. Oliveira, o Boninho, os mesmos do The Voice adulto.


Tiago Leifert ainda não está confirmado como apresentador da atração infantil. O time de jurados também está sendo definido. Um dos nomes cotados é o da cantora Sandy. Assim como no The Voice adulto, a produção do programa infantil vai percorrer todo o Brasil para selecionar os candidatos nas seletivas regionais.


O The Voice Brasil é uma das maiores audiências da linha de shows da Globo, após a novela das 21h. A edição de 2014, vencida pela dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael, fechou com média de 22 pontos na Grande São Paulo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document