Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
18 de MARÇO de 2014 | Fonte: Tech Tudo

Notebooks da Avell ganham nova série de placas de vídeo 800M da Nvidia

Novos notebooks estão em pré-venda no site da companhia (Foto: Divulgação/Avell)

A Avell anunciou que alguns integrantes da suas linhas de notebooks Premier, Titanium e FullRange receberam um importante upgrade para os gamers. Agora, os modelos contam com a nova série de placas de vídeo 800M da Nvidia. Com isso, passam a ter uma capacidade gráfica ainda mais alta, e adequada para os jogos mais pesados.


Ao todo, nove laptops ganharam o upgrade. Apenas duas unidades não receberão estas novas placas de vídeo, os modelos Titanium B153 e o Titanium B154. Dentre os outros, há produtos com as placas GTX 850M (2 GB), GTX 860M (2 GB e 4 GB), GTX 870M (6 GB) e GTX 880M (8 GB).


“Com estas novas placas o consumidor ganha mais poder de economia nas baterias, pois foi investido mais tecnologia para atender as necessidades brasileiras. Acompanhamos essa evolução e atualizamos nossas linhas”, revela Emerson Salomão, diretor da Avell, em comunicado.


Anunciadas na última semana, as novas placas da Nvidia trazem DirectX 11, Battery Boost, GameStream, Shadowplay e suporte a PhysX, OpenCL, CUDA e Nvidia Optimus. A 880 pode ser considerada a mais potente delas, a mais rápida do mundo para o mercado de notebooks.


O principal notebook top de linha da série é o Avell FullRange G1743 Max, com tela de 17,3 polegadas Full HD, 2x (SLi) GeForce GTX 880M (8GB), processador Intel Core i7 Haswell e memória RAM de 8 GB, 16 GB ou 24 GB. Dependendo da configuração, ele pode chegar a custar mais de R$ 11 mil no site da empresa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document