Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
10 de NOVEMBRO de 2014 | Fonte: IG

Teleton: Silvio Santos comete gafe e deixa Eliana constrangida ao vivo

O Teleton, maratona em prol da AACD realizada entre a noite de sexta-feira e o fim do sábado, acabou extrapolando a meta estipulada de R$ 26 milhões em arrecadações: ao todo, foram doados R$ 30 milhões. Mais de cem artistas participaram do evento, que teve Eliana e Daniel como padrinhos.


Mas quem deu o show foi mesmo Silvio Santos. Além de abrir a transmissão, ele voltou para o SBT na noite do sábado para encerrar o Teleton. E se ele já tinha chamado a dupla Chitãozinho e Xororó de Sertãozinho e Xororó, a gafe que cometeu com Eliana foi muito pior.


O apresentador perguntou para o cantor Daniel, que é casado, se ele estaria interessado na apresentadora. "Rolou um clima. Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?" Constrangida, Eliana respondeu que não estava sem marido. "Me separei, claro. E isso acontece na vida de muitas mulheres".


Outro ponto alto foi protagonizado por Lívia Andrade e Danilo Gentili. Eles trocaram de roupa no palco para alavancar as doações. Danilo ficou de vestido e ela com o terno dele. E o próprio Silvio foi pego de surpresa. Celso Portiolli fez uma imitação hilária do 'patrão", na frente dele. A atitude de Celso foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document