Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
13 de JUNHO de 2024 | Fonte: Assessoria

Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração

Conselho foi eleito durante realização da Assembleia e terá mandato até 2027.

Na noite de sexta-feira, 07 de junho, no Centro de Eventos do Hotel Lago Dourado, em Dois Vizinhos (PR), ocorreu a posse do novo Conselho de Administração da Cresol Pioneira. Geraldo Maziero permanece como conselheiro presidente da cooperativa de crédito até 2027. O evento foi restrito aos conselheiros e seus familiares.

 

Antes da posse, uma homenagem foi prestada a quatro conselheiros que deixaram seus cargos: Gabriel Ferreira, Francisco Pereira da Silva, Paulo Vieira e Deoclécio Galuppo. Geraldo Maziero expressou gratidão pelos serviços prestados, reconhecendo a importância da dedicação dos conselheiros à cooperativa. “Esse é um momento especial e me dirijo a vocês com sentimento de gratidão pelo trabalho dedicado à Cresol Pioneira”.

 

Novo conselho e parcerias

A nova formação do Conselho de Administração engloba parte dos municípios abrangidos pela Cresol Pioneira. Edemar Vodzicki, diretor superintendente da cooperativa, destacou a importância da parceria entre o conselho e a Diretoria Executiva. “Como membro da Diretoria Executiva, deixo nosso agradecimento aos que estão saindo, aproveito para reafirmar ao conselho que hoje assume a parceria que a harmonia que temos se reflete no nosso desempenho e resultado”. 

 

Alzimiro Thomé, conselheiro presidente da Cresol Central Baser, elogiou a Cresol Pioneira e a atuação do Conselho de Administração, destacando a história da cooperativa e sua importância como referência no cooperativismo. Ele também falou sobre o momento positivo da Cresol, com crescimento e expansão. “Estamos quase completando 29 anos de história, alcançando números significativos, mais de 900 mil cooperados, com o objetivo de chegar a 1 milhão até 2025, nossa atuação já abrange 19 Estados e aproximadamente 900 agências”. 

 

História, presente e futuro

Geraldo Maziero, ao falar sobre a história da Cresol Pioneira e seus planos para o futuro, destacou o crescimento significativo da cooperativa desde que assumiu a presidência em 2018, com aumento de ativos, cooperados, pontos de atendimento e colaboradores. Ele também enfatizou a importância dos programas sociais e educacionais da cooperativa e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol dos cooperados. “Queremos seguir com confiança,  comprometimento e transparência junto ao quadro social, com certeza, o resultado vai vir, a exemplo do que já temos conquistado”, declarou o presidente.

 

O evento marcou um novo ciclo para a Cresol Pioneira, com a expectativa de continuar crescendo e inovando, sempre com o foco em atender às necessidades dos seus cooperados por meio do relacionamento próximo e personalizado.

 

Conselho de Administração da Cresol Pioneira

Geraldo Maziero – Presidente (Dois Vizinhos)

Miguel Thomé – 1º Vice-presidente (Verê)

Fernando Calgaroto – 2º Vice-presidente (Dois Vizinhos)

Márcia Possan - Conselheira (Dois Vizinhos)

Elizandra Dall Agnol - Conselheira (Dois Vizinhos)

Orlando Bez - Conselheiro (Cruzeiro do Iguaçu)

Lenir Longarte Voss – Conselheira (Nova Prata do Iguaçu)

Celso Borges – Conselheiro (Salto do Lontra)

Sandra Nunes – Conselheira (Salto do Lontra)

Milena Morgeuroth – Conselheira (Nova Esperança do Sudoeste)

Sedenir de Moraes - Conselheiro (Nova Esperança do Sudoeste)

Lauro Matei – Conselheiro (Verê)

Carlos Gonçalves – Conselheiro (Alto Paraná)

Rafael Bigoto – Conselheiro (Paranavaí)

Tohoru Furukawa – Conselheiro (Nova Esperança)



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document