Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
13 de JUNHO de 2024 | Fonte: Assessoria

Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita

A atividade teve como ponto focal a experiência do cooperado e a aproximação do modelo de negócios da cooperativa.

A Cresol recebeu na segunda-feira, 3 de junho, uma comitiva de São Paulo em sua sede nacional, em Francisco Beltrão (PR), e também na sede da cooperativa singular Cresol Pioneira, primeira cooperativa do Sistema Cresol, em Dois Vizinhos (PR). A visita teve como objetivo apresentar ao grupo a história e o desenvolvimento do Sistema Cresol, que se destaca como uma das principais instituições financeiras cooperativas do Brasil.

 

Em Francisco Beltrão, os visitantes foram recebidos pela diretora administrativa da Central Cresol Baser, Andressa Castro, que apresentou de perto a estrutura e a trajetória do sistema. O grupo, composto por representantes de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Altinópolis, Batatais e Franca, teve acesso a informações sobre o modelo de negócios cooperativo, os serviços financeiros oferecidos e à história da Cresol Pioneira, fundada em 1995.

 

Em seguida, a comitiva se deslocou para Dois Vizinhos, na sede da primeira cooperativa do sistema, onde foi recebida pelo presidente e  diretoria executiva.  A visita foi uma oportunidade de conhecer de perto a história da Cresol e sua importância para o desenvolvimento da região, além do projeto de expansão da Cresol Pioneira para o Estado de São Paulo.

 

"É muito gratificante receber visitas como essa, que demonstram o interesse de pessoas de outras regiões em conhecer nosso modelo de negócio e nossa história", disse Geraldo Maziero, conselheiro presidente.

 

Rodrigo Cesar Machado de Oliveira, jornalista da cidade de Batatais que esteve presente na visita, comentou que foi uma experiência muito importante. “Fiquei muito feliz por poder fazer parte dessa imersão e conhecer um pouco mais sobre a Cresol, foi um momento único”.

 

A visita à Cresol Pioneira é um marco importante para a instituição, que tem como objetivo fortalecer sua presença no cenário nacional.  A cooperativa acredita que a troca de experiências com empresários de diferentes regiões contribuirá para o desenvolvimento do Sistema Cresol e para a expansão dos negócios. "Acreditamos que essa visita contribuirá para fortalecer ainda mais os laços entre o Sistema Cresol e o mercado, abrindo portas para novas oportunidades de conexão, negócios e investimentos", disse Edemar Vodzicki, diretor superintendente da Cresol Pioneira.

 

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 871 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

 

A Cresol Pioneira é uma cooperativa singular filiada ao Sistema Cresol. No Estado de São Paulo, além de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Franca, a cooperativa deve inaugurar ainda em 2024 agências em Batatais e Altinópolis. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document