Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
17 de ABRIL de 2024 | Fonte: Dourados News

Traficante que seguia com quase 800 kg de maconha para capital é preso

A polícia constatou que ele seguia para a capital do Estado em um Hyundai HB20S, preto, carregado com 788,4 quilos de maconha - Crédito: Divulgação- DOF

Um homem, de 39 anos, foi preso por tráfico de drogas na MS-164, área rural de Ponta Porã.  A ação foi do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

 

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando visualizaram o momento em que o condutor do HB20, que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande, tentou retornar bruscamente e fugir para o Paraguai.

 

Ao ser abordado, o homem disse que reside em Campo Grande e que tinha ido a Ponta Porã pegar o veículo, já com a droga, próximo ao terminal rodoviário para entregá-lo na capital, pois teria dívida com traficantes.

 

A polícia constatou que ele seguia para a capital do Estado em um Hyundai HB20S, preto, carregado com 788,4 quilos de maconha.

 

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram um mandado de internação em desfavor do homem, expedido pela Vara Única de Rio Verde de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,58 milhão.

 

A ação ocorreu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document