Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
17 de ABRIL de 2024 | Fonte: Dourados News

Traficante que seguia com quase 800 kg de maconha para capital é preso

A polícia constatou que ele seguia para a capital do Estado em um Hyundai HB20S, preto, carregado com 788,4 quilos de maconha - Crédito: Divulgação- DOF

Um homem, de 39 anos, foi preso por tráfico de drogas na MS-164, área rural de Ponta Porã.  A ação foi do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

 

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando visualizaram o momento em que o condutor do HB20, que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande, tentou retornar bruscamente e fugir para o Paraguai.

 

Ao ser abordado, o homem disse que reside em Campo Grande e que tinha ido a Ponta Porã pegar o veículo, já com a droga, próximo ao terminal rodoviário para entregá-lo na capital, pois teria dívida com traficantes.

 

A polícia constatou que ele seguia para a capital do Estado em um Hyundai HB20S, preto, carregado com 788,4 quilos de maconha.

 

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram um mandado de internação em desfavor do homem, expedido pela Vara Única de Rio Verde de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,58 milhão.

 

A ação ocorreu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document