Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
15 de ABRIL de 2024 | Fonte: Dourados News

Foragido da justiça é preso pelo DOF em rodovia de MS

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta segunda-feira (15/4), um homem de 40 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão a cumprir expedido pela Vara de Família de Campo Grande.

 

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-262, quando deram a ordem de parada ao condutor de um Hyundai IX35, que seguia no sentido Campo Grande/Miranda. Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais localizaram o mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Miranda.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document