Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
15 de ABRIL de 2024 | Fonte: Dourados News

Adolescente de 13 anos era alvo de atiradores que mataram mulher em boate

Caso é investigado pela delegacia de Sonora - Crédito: Divulgação

Os dois atiradores apontados como responsáveis pela morte de Sabrina Machado, 18, na madrugada desta segunda-feira (15/4), em Sonora, na região Norte do Estado, fugiram para o Mato Grosso, segundo a Polícia Civil. O alvo deles era um adolescente de 13 anos. 

 

O caso aconteceu na boate Top Dance e a vítima trabalhava no local. Ela acabou atingida por um tiro no tórax, não resistiu e teve o óbito constatado. 

 

Conforme as informações repassadas pela segurança pública, a dupla teria envolvimento com o Comando Vermelho e pretendia matar o jovem que estava na casa noturna. O menor pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e chegou a ser ferido. 

 

Após o fato, três adolescentes entre 16 e 17 anos foram conduzidos em flagrante à delegacia de Sonora pela participação no homicídio. De acordo com a polícia, eles teriam retirado o alvo da boate para que os atiradores pudessem atingi-lo.

 

O município vive uma verdadeira guerra entre facções criminosas.

 

No final do mês passado, as polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Divisa, cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document