Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
09 de ABRIL de 2024 | Fonte: Globo Esporte

Thiago Galhardo pede para deixar o Fortaleza

Atacante já não entra em campo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana
Thiago Galhardo no treino do Tricolor — Foto: Kael Morais/Fortaleza

O meia-atacante Thiago Galhardo irá deixar o Fortaleza. O ge apurou que o jogador pediu para ser liberado da partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana nesta quarta-feira, e já não estará à disposição de Vojvoda. O destino de Galhardo deve ser o Goiás.

 

Galhardo chegou ao Fortaleza em 2022, no segundo semestre. Desde então, acumula 100 jogos com a camisa do Leão. Nesse período, o jogador balançou as redes 27 vezes.

 

Após o atentado de fevereiro contra o ônibus do Tricolor em Recife, Galhardo pediu dispensa do clube por uma semana para cuidar da saúde mental. Na atual temporada, o jogador contribuiu com 11 jogos e três gols.

 

Um funcionário do Ceará disse ter sido agredido por Thiago Galhardo, jogador do Fortaleza, no Clássico-Rei no último sábado (6) na Arena Castelão. Ele levou um chute durante uma confusão após o apito final, ainda no gramado do estádio. O Ceará havia sido campeão após cobranças de pênaltis.

 

O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O adversário será o boliviano Nacional Potosí. A bola rola às 19h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document