O meia-atacante Thiago Galhardo irá deixar o Fortaleza. O ge apurou que o jogador pediu para ser liberado da partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana nesta quarta-feira, e já não estará à disposição de Vojvoda. O destino de Galhardo deve ser o Goiás.
Galhardo chegou ao Fortaleza em 2022, no segundo semestre. Desde então, acumula 100 jogos com a camisa do Leão. Nesse período, o jogador balançou as redes 27 vezes.
Após o atentado de fevereiro contra o ônibus do Tricolor em Recife, Galhardo pediu dispensa do clube por uma semana para cuidar da saúde mental. Na atual temporada, o jogador contribuiu com 11 jogos e três gols.
Um funcionário do Ceará disse ter sido agredido por Thiago Galhardo, jogador do Fortaleza, no Clássico-Rei no último sábado (6) na Arena Castelão. Ele levou um chute durante uma confusão após o apito final, ainda no gramado do estádio. O Ceará havia sido campeão após cobranças de pênaltis.
O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O adversário será o boliviano Nacional Potosí. A bola rola às 19h.