Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
08 de ABRIL de 2024 | Fonte: Dourados News

Casal é flagrado com carro "recheado" de cigarros contrabandeados

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 25 mil - Crédito: Divulgação- DOF

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã deste sábado (6), um veículo Fiat Palio de cor branca carregado com 300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na rodovia MS-378, área rural do município e próximo a uma reserva indígena, quando deram a ordem de parada ao condutor (40) do Palio, que seguia com uma passageira.

 

Durante a vistoria constatou-se o contrabando que, segundo o homem, foi adquirido no Paraguai e tinha como destino final o comércio na cidade de Caarapó. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 25 mil.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document