Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
08 de ABRIL de 2024 | Fonte: Campo Grande News

Edital de concurso com 99 vagas para o Imasul será lançado neste mês

Agente de Fiscalização Ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), as margens do rio Formoso, em Bonito. (Foto: Divulgação/Imasul)

Ainda neste mês de abril será divulgado o edital do concurso público de prova e títulos para 99 vagas da carreira de fiscalização e gestão Ambiental, do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), autarquia vinculada à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).

 

O concurso foi autorizado em julho de 2022. Nesta segunda-feira (8), a Superintendência de Seleção e Ingresso de Pessoas da SAD (Secretaria de Estado de Administração) informou a previsão de lançamento do edital.

 

O concurso será organizado pelo Instituto Avalia de Inovação em Avaliação e Seleção, que tem sede em Maringá, Estado do Paraná. O instituto tem mais de 24 anos de experiência na realização de concursos públicos e vestibulares em todo o Brasil.

 

O concurso é esperado desde junho de 2023, quando o secretário Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Verruck, fez o anúncio durante entrega da reforma dos espaços de atendimento a visitantes do Parque Estadual das Matas do Segredo e do Projeto Florestinha.

 

Ao anunciar o edital, Verruck informou que o objetivo era aumentar a fiscalização e fortalecer a gestão ambiental em Mato Grosso do Sul.

 

Imasul - O instituto promove a gestão ambiental propondo e executando políticas e ações que visem ao desenvolvimento sustentável em Mato Grosso do Sul. O plano de metas do Imasul prevê programas e projetos que contemplam a biodiversidade, os recursos hídricos, o controle ambiental e a educação ambiental, entre outros. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document