Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
26 de MARÇO de 2024 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal

Com o retorno das gerências para o Paço Municipal próximo à Praça Euclides Fabris, os atendimentos devem ser restabelecidos a partir da próxima semana.
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, gerências da Prefeitura de Naviraí deram início às mudanças para a sede do antigo Paço Municipal, localizado em frente à Praça Euclides Fabris, que foi reformado com recursos e mão de obra próprios do município. O prédio apresentava problemas estruturais há muitos anos desde gestões anteriores, especialmente com o telhado que estava com muitos defeitos e em dias de chuva molhava demais no interior do Paço Municipal, colocando em risco os servidores, as mobílias e os arquivos da Administração Municipal.

 

A decisão de reformar o antigo Paço Municipal foi tomada pela Prefeita Rhaiza Matos, que ao constatar os diversos problemas estruturais do prédio determinou a mudança provisória para a Avenida Weimar Torres, para manter os atendimentos à população enquanto a obra de reforma estivesse em andamento.

 

“Foi uma reforma executada 100% por nossos servidores e eu agradeço o empenho de cada um. Nossa equipe não é tão grande, então tinha que se desdobrar alternando entre os atendimentos às demandas diárias da nossa cidade e a reforma do Paço. Há muitos anos chovia muito no interior do prédio e colocava em risco os nossos servidores, documentos oficiais e o patrimônio público que poderia ser deteriorado. Por isso determinei a reforma, que Graças a Deus foi realizada. Agora nossos servidores terão um local agradável e adequado para trabalhar e atender a nossa população”, disse a prefeita.

 

Com o retorno das gerências para o Paço Municipal próximo à Praça Euclides Fabris, espera-se que o atendimento aos munícipes seja normalizado nos próximos dias. A transferência das atividades ocorrerá ao longo da semana, visando minimizar os transtornos e garantir que os serviços prestados pela Prefeitura de Naviraí aos cidadãos possam ser retomados de forma eficiente e segura. Os atendimentos devem ser restabelecidos a partir da próxima semana.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document