Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
18 de MARÇO de 2024 | Fonte: Agência de Noticias do Governo do MS

Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro

Candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro.
Foto: Saul Schramm

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai realizar concurso público para o cargo de fiscal estadual agropecuário, com 29 vagas.

 

O decreto que autoriza a realização do concurso de provas e títulos, publicado nesta segunda-feira (18/03), no DOE (Diário Oficial do Estado), prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).

 

A SAD (Secretaria de Estado de Administração), em conjunto com a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e a Iagro, serão responsáveis por estabelecer as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.

 

O edital de abertura do concurso público vai estabelecer as atribuições da comissão organizadora do certame além das informações relativas a destruição das vagas, fases e requisitos para aprovação em casa fase, modalidades das provas (conteúdos e forma de avaliação) e o prazo de validade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document