Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
14 de MARÇO de 2024 | Fonte: Globo Esporte

Inter rescinde contrato, e meia campeão mundial com a Seleção Sub-17 fica livre no mercado

O Inter acertou a rescisão de contrato com João Peglow. O término da relação foi oficializado no Boletim Informativo Diário da CBF na quarta-feira (13/03). O meia-atacante está livre no mercado para negociar com qualquer clube.

 

O vínculo com o time gaúcho tinha validade até 30 de junho de 2025. O jovem acumula apenas 25 partidas pelo time gaúcho. Marcou dois gols e contribuiu com três assistências.

 

Conforme apuração do ge, o destino do jogador deve ser o futebol europeu. Há negociações em andamento com um clube, ainda mantido em sigilo. O atleta, há poucas semanas, trocou de empresários.

 

A promessa foi emprestada quatro vezes pelo Inter nos últimos dois anos. O garoto somou passagens por Porto B, Atlético-GO, Dnipro, da Ucrânia, e Sport Recife, último clube que defendeu no Brasil.

 

Peglow chegou ao Inter em 2011, aos nove anos e passou por todos os estágios das categorias de base. Em 2019, ajudou a Seleção Brasileira a conquistar a Copa do Mundo Sub-17.

 

Considerado uma joia, o jovem foi promovido ao grupo principal por Eduardo Coudet em 2020. O melhor momento pelo clube foi no mesmo ano, mas sob comando de Abel Braga, quando ajudou o time a ficar com o vice do Brasileirão daquele ano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document