Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
13 de MARÇO de 2024 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Prefeitura de Naviraí realiza recapeamento em ruas do bairro Odércio de Matos

O trabalho teve início com a recuperação da Rua Marino Rigonato, no trecho compreendido entre a Rua Cemat e a Rua Benjamin Domingues.

 

A Prefeitura de Naviraí deu início nesta quinta-feira (07/03), a obra de recapeamento de ruas no Bairro Odercio de Matos, que ficam localizadas no quadrilátero que compreende entre a Rua Cemat, Avenida Caarapó, Rua Benjamin Domingues e a Rua Francisco da Paz. O objetivo é melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e conforto aos moradores da região.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O trabalho teve início com a recuperação da Rua Marino Rigonato, no trecho compreendido entre a Rua Cemat e a Rua Benjamin Domingues. Esse trecho da via encontrava-se em condições precárias, com o pavimento asfáltico bastante deteriorado. Com o recapeamento, os moradores terão melhores condições de tráfego, segurança e acessibilidade.

 

Ainda neste primeiro dia de implementação de recapeamento no Bairro Odércio de Matos, servidores da Prefeitura de Naviraí e colaboradores do Consórcio Conisul, deram início ao recape da Rua Benjamin Domingues, que será revitalizada no trecho que compreende entre a Avenida Caarapó e a Rua Manuel Francisco da Paz. A restauração de ruas do Odércio de Matos demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Por determinação da prefeita Rhaiza Matos, as obras de recapeamento em ruas e avenidas de Naviraí tem ocorrido com frequência, resultando na solução de problemas que há décadas afligiam a cidade. Um exemplo notável dessa iniciativa é a restauração completa da Avenida Mato Grosso, que teve seus 3300 metros de extensão totalmente recapeados. Essa avenida é uma das principais vias de acesso para quem chega a Naviraí, conectando a Avenida Amélia Fukuda até a BR-163.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Com mais projetos de recapeamento em andamento, a cidade está no caminho certo para resolver os problemas históricos de suas vias, garantindo um futuro mais promissor para a população e os visitantes.

 



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document