Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2024 | Fonte: Lance Net!

Corinthians demite auxiliar um mês após contratação

Thiago Kosloski comandou o Timão na derrota contra o Santos (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Thiago Kosloski, auxiliar fixo do Corinthians, foi demitido nesta sexta-feira (9). O profissional comandou a equipe na derrota contra o Santos, pelo Paulistão, e era o único remanescente da comissão técnica de Mano Menezes.

 

- Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio neste período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente - postou o profissional.

 

Thiago Kosloski chegou ao Corinthians em janeiro de 2024 para substituir Cauan de Almeida, até então auxiliar fixo da comissão corintiana, que aceitou convite para treinar o América-MG.

 

Após seu primeiro e último jogo no comando do Timão, Thiago Kosloski afirmou que a briga do clube é se livrar do rebaixamento no Paulistão, e revelou que o elenco alvinegro foi pego de surpresa com a demissão de Mano Menezes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document