Thiago Kosloski, auxiliar fixo do Corinthians, foi demitido nesta sexta-feira (9). O profissional comandou a equipe na derrota contra o Santos, pelo Paulistão, e era o único remanescente da comissão técnica de Mano Menezes.
- Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio neste período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente - postou o profissional.
Thiago Kosloski chegou ao Corinthians em janeiro de 2024 para substituir Cauan de Almeida, até então auxiliar fixo da comissão corintiana, que aceitou convite para treinar o América-MG.
Após seu primeiro e último jogo no comando do Timão, Thiago Kosloski afirmou que a briga do clube é se livrar do rebaixamento no Paulistão, e revelou que o elenco alvinegro foi pego de surpresa com a demissão de Mano Menezes.